ExpediçãoExpedição

Trabalhamos todos os dias para garantir que quando compra os nossos produtos eles vão chegar-lhe da mesma forma que os enviamos com toda a nossa atenção e dedicação. No entanto, a partir do momento que sai da nossa fábrica, a sua embalagem vai ficar exposta a uma séria de condições e imprevistos que não conseguimos controlar, apesar de nos precavermos ao máximo no seu embalamento e escolha da transportadora.

Datas de expedição

Em circunstâncias normais, só expedimos encomendas colocadas até quarta-feira. Esta precaução é para evitar que os chocolates fiquem parados nos armazéns da transportadora durante o fim-de-semana, com os riscos inerentes a essa situação.
As encomendas colocadas na quinta-feira e sexta-feira, serão processadas na segunda-feira seguinte. O mesmo procedimento se aplica a vésperas de feriados em Portugal.
Para qualquer outra opção, não hesite em contactar-nos! 

Prazos de expedição
 
As encomendas serão expedidas em 24 horas após recepção, e a maior parte terá um tempo de trânsito inferior a 3 dias úteis. Contudo, assim que for entregue ao transportador, não conseguimos garantir o tempo de trânsito. Podem ocorrer atrasos, especialmente em alturas festivas, por isso aconselhamos a colocar a sua encomenda com maior antecedência.
Não nos responsabilizamos pelo seguimento da sua encomenda, contudo, se nos contactar, enviaremos um número da carta de porte que lhe permitirá saber o seu estado. 

Expedições durante Verão ou com temperaturas elevadas 

Apesar dos nossos esforços, não conseguimos garantir que o seu chocolate chegue em condições perfeitas, durante períodos com temperaturas elevadas. Recordamos também que não podemos reembolsar produtos danificados devido a temperaturas elevadas.
Para reduzir o risco de receber chocolate derretido, durante a época mais quente, nós usaremos uma caixa térmica, que manterá o chocolate estável durnate o tempo de trânsito normal.

 Devoluções e Trocas

No cumprimentos do Código de Boas Práticas de Higiene e Segurança Alimentar, não podemos aceitar trocas ou devoluções de produtos perecíveis, excepto se lhe enviarmos algum produtos com defeito ou artigos incorrectos.
Se receber mercadoria com defeito ou incorrecta, nós iremos corrigir a situação. Na situação, improvável, de um produto estar fora de prazo à data da entrega, nós procedemos à substituição ou reembolsamos na totalidade. Só poderemos aceitar esta devolução se nos enviar uma foto do contra-rótulo do produto em questão, onde estejam visíveis os códigos carimbados. O nosso sistema interno de rastreabilidade permite-nos rapidamente rectificar esta situação.
A nossa equipa é muito dinâmica e, periodicamente, fazemos ligeiros melhoramentos no design dos nossos produtos. Se as embalagens lhe parecerem diferentes daquilo que esperava ou se lembra de ter visto no nosso catálogo, isso não é um defeito, é criatividade. Por esse motivo, não podemos proceder a reembolso ou troca.

Cancelamento ou não aceitação da encomenda processada

Não se aceitam cancelamentos de encomendas já processadas e prontas para expedição. 

Problemas com expedição devidos ao transportador e Reclamações
 
A experiência ensinou-nos que, assim que os nossos chocolates saem da nossa fábrica, podem vir a enfrentar grandes desafios! Infelizmente, não conseguimos emitir reembolsos ou efectuar trocas devido a danos provocados durante o transporte, mas estamos disponíveis para o ajudar com o processo de reclamação junto da transportadora. 
Qualquer anomalia relacionada com a expedição (perda, artigos desaparecidos, embalagem ou produto danificados, etc) deve, impreterivelmente, ser assinalada no recibo de entrega do transportador e devidamente assinado. Adicionalmente, tire fotografias da embalagem, do produto, etc, que sirvam como prova da anomalia. Submeta a sua reclamação ao transportador no prazo de dois dias úteis.
Envie-nos também uma cópia do processo. Ainda que não sejamos o reclamante legal, faremos o que estiver ao nosso alcance para garantir que a sua reclamação tenha o seguimento correcto por parte da transportadora. 

Endereços incorrectos

Não é possível expedir para caixas postais. Relembramos que só aceitamos encomenas com moradas em Portugal Continental e Ilhas. Certifique-se que nos fornece a morada de entrega correcta, quer seja a de sua casa, escritório ou de terceiros. Se uma encomenda for devolvida por motivo de morada incorrecta ou insuficiente, é muito provável que não haja qualquer indemnização por parte a transportadora, e nós também não poderemos emitir reembolso.
Nota adicional: Não nos responsabilizamos por impostos e taxas adicionais inerentes ao processo de compra, no país de recepção. 

Ruptura de Stock 

É pouco provável que um produto visível na nossa loja esteja em ruptura de stock. Contudo, pode acontecer e, se assim for, iremos propôr-lhe:

1º Substituição por outro produto similar,

2º-O envio posterior assim que disponível,

3º- Manter a encomenda como está, apenas com os produtos disponíveis.

Caso já tenha efectuado o pagamento, procederemos ao reembolso da quantia correspondente e, caso se aplique, ao valor parcial correspondente de custos de porte.